Caprichosos trouxe ala homenageando a Escrava Isaura.

Rio Carnaval 2014: O Grêmio Recreativo Escola de Samba Caprichosos de Pilares entrou na avenida levando a malandragem e a boemia da Lapa sem esquecer a arquitetura e as construções históricas do Rio Antigo. A Lapa famosa pelos seus cabarés está retratada no enredo.
Contagiou! A bateria fez paradinha com batida funk e a comissão de frente arrancou aplausos da arquibancada ao transformar sua fantasia em uma boneca, que passa a dançar com os componentes.

A Caprichosos de Pilares trouxe uma ala homenageando a Escrava Isaura, inspirada no livro de Bernardo Guimarães, romance publicado em 1875. O romance acabou virando novela na TV Globo e foi vendida para 150 países.
A rainha da Caprichosos, Aline Riscado, está arrancando suspiros das arquibancadas com a fantasia "Sedução da Lapa". (Crédito da Foto: Alexandre Durão/G1).

No fim do desfile, houve correria e foi possível ver alguns integrantes sem a fantasia da ala. O carro abre-alas quebrou a parte traseira e está sendo empurrado. O carro abre-alas representa a construção do aqueduto da Lapa, popularmente conhecido como Arcos da Lapa

A Lierj considerou como dois carros a alegoria da Caprichosos que quebrou. Com isso, a escola deve perder pontos, de acordo com a TV Globo.

União do Parque Curicica leva história da cachaça ao Sambódromo

A Caprichosos de Pilares terminou o desfile com 54 minutos.

Comentários

  1. Maravilha ! ...Contagiante alegria. Expressiva beleza. E dispor de muito samba no pè.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.