Motorista que capotou com o carro na Ponte Rio-Niterói faz cirurgia no Rio.

Na manhã desta segunda-feira, 03 de março,  uma mulher capotou com o carro na  Ponte Rio-Niterói e caiu na Baía de Guanabara. De acordo com a CCR Ponte, o acidente aconteceu na pista sentido Rio, na altura no Vão Central, por volta das 6h30. 


A vítima, Marina Pinto Borges, de 22 anos foi resgatada com vida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava lúcida e recebeu o primeiro atendimento médico na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, por volta das 7h30.

Segundo a equipe de resgate, Maria disse que estava sozinha no carro. Ela sofreu ferimentos sem gravidade. Porém, as buscas dos Bombeiros continuavam por precaução, ao longo da manhã desta segunda. 

As equipes da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) confirmaram que o carro afundou, e verificavam se o veículo submerso oferece perigo à navegação no local do acidente.

Atualização: Terminou por volta das 12h desta segunda-feira (3) a cirurgia de Marina Pinto Borges, de 22 anos, motorista que capotou com o carro na Ponte Rio-Niterói e foi lançada na Baía de Guanabara mais cedo. Ela teve lesões no baço e foi operada no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde da jovem é estável, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.

(*) Com informações do G1 | Foto: Divulgação/TV Globo.

Comentários

  1. Depois dizem que DEUS não existe. Essa jovem nasceu de novo (acredito que ñ era hora dela !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.