Cauã é surpreendido por amiga no banheiro de camarote, diz jornal.

Segundo Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', Cauã Reymond causou frisson ao aparecer sozinho no camarote da Brahma na noite de domingo. Econômico nas palavras, o ator disse que não ia falar sobre a ex, Grazi Massafera. “Vou me manter discreto”, avisou. Mas a discrição parece ter ido embora por volta das 2h da manhã. O galã, que estava sem Isis Valverde, resolveu fazer xixi no banheiro do primeiro andar do camarote, ao lado da chapelaria. E não é que ele foi “surpreendido” por uma “amiga” enquanto fazia suas necessidades fisiológicas no mictório?


A moça, que atende pelo nome de Fernanda Martins, saiu de dentro de uma das cabines e ficou parada do lado de Cauã, que levou um susto quando se virou e deu de cara com a moça. “Você entrou mesmo? Você é maluca!”, disse o rapaz.

Os dois saíram do banheiro juntos, mas não se viram mais até o fim da noite. O teor alcoólico de Fernanda, aliás, estava tão alto que a moça caiu sentada nos pés de uma assistente da coluna na frisa do camarote. Quem ajudou Fernanda a se levantar e deu água para ela foi a atriz Nathalia Dill, que estava por perto. Pelo jeito, Fernanda é queridinha entre os globais. Se cuida, Isis!

Fonte Blog do Leo Dias - Crédito da Foto: AgNews

Comentários