Corpos de 3 pessoas são encontrados em condomínio de luxo em São Paulo.


Os corpos de três pessoas foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 7, em um condomínio de luxo na rua Passo da Pátria, no Alto da Lapa, em São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os corpos. Segundo informações iniciais da PM, a suspeita é de que a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, tenha matado o próprio filho, a namorada dele e se suicidado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), uma empregada doméstica presenciou os disparos. Ao chegar ao local, os PMs encontraram Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, caído no chão com ferimentos no peito e em um braço. Em um quarto estava Mariana Marques Rodella, 25 anos, com ferimento no ouvido. Ambos eram estudantes.

Em outro quarto, que estava trancado por dentro, os policiais tiveram que forçar a entrada. Lá, eles encontraram Elaine morta com um ferimento na boca e um revólver na mão. Conforme noticiado no Jornal Nacional, a Polícia Civil afirma que a médica estava com depressão e tratava do problema.

Fonte: Terra

Comentários