Após boatos de sua morte Didi aparece em vídeo.


A cantora Tânia Mara aproveitou o domingo, 30, para visitar Renato Aragão no hospital, que segue internado para o tratamento de uma infecção urinária. Durante a visita, a cantora aproveitou para gravar um vídeo do humorista, que aparece bem disposto e diz: "Oi gente, logo mais estou em casa. Saudades de vocês, beijo"

Didi finaliza antibiótico venoso

Na legenda da postagem, a esposa de Jaime Matarazzo escreveu: "Deus é maravilhoso!!! E meu amigo @renatoaragao tá um garoto sapeca e com um coração zero bala!!!😃😃😍😉🙏👏👏👏😘😘😘 #amodemais #deusebom #didi #forcarenatoaragao #felizdemais"

O vídeo foi divulgado no Instagram de Tânia Mara

Renato havia dado entrada no hospital Barra D'Or com quadro de infarto agudo do miocárdio, no domingo, 16, um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, e passou por uma angioplastia, tendo alta na quarta, 19. Três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, voltou a dar entrada no hospital, dessa vez no Hospital Samaritano, para o tratamento de uma infecção urinária. Onde segue internado.

Fonte Ego

Comentários

  1. deus e com você Didi se cuida pede perdão pra deus enquanto e tempo

    ResponderExcluir
  2. BASTA UM IDIOTA PUBLICAR NO FACEBOOK QUE ALGUM FAMOSO MORREU E PRONTO TODO MUNDO ACREDITA ,ETA POVINHO BRASILEIRO IGNORANTE !!

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE EU VI E LI QUE VC DIDI USAS OU USOU CRIANÇAS COMO RITUAL LA NA GLOBO SÉ FOI AMIGO PEDI PERDÃO PARA DEUS TODO SER HUMANO UM DIA PRECISA DE UMA MUNDANÇA NA VIDA ESPIRITUAL EM TREGA SEUS CAMINHO NO SENHOR DIDI VLW E GRAÇAS A DEUS VC ESTA BEM PQ ELE TEM UM PROJETO NA TUA VIDA QUEM TEM PROMESSA DE DUES NÃO MORRER NÃO E TEM A FÉ DE ABRAÃO VLW RENATO ABRAÇO SEU FAM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.