Após flagra no carnaval Diego Cavalieri perde mulher e amante.


Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense, foi clicado durante a folia do Carnaval xavecando uma morena no camarote da Brahma no Sambódromo, e isso deu o que falar... Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, todos achavam que o jogador do Fluminense estava traindo (apenas) sua mulher, Daniela Cavalieri, quando foi flagrado. Mas parece que a história vai além. 

Ainda segundo a publicação, Diego estava traindo, na verdade, sua amante, que o fez sair da casa onde morava com sua oficial, Daniela, e o filho Enzo, 2 anos, semanas antes do carnaval. O problema é que, depois do flagra publicado, o goleiro foi abandonado pela amante, enciumada com os cliques ao lado de outra. Dizem que que chumbo trocado não dói, mas parece que chumbo trocado dói!

Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia, mas não quis falar sobre o fato de ter sido trocada por outra: “Realmente não estamos mais casados. Ele saiu de casa. E não conheço a mulher que estava com ele no camarote”.

Fonte: Retratos da Vida/ jornal Extra

Comentários