Ex-BBB causa polêmica após comentário sobre bailarinas no Faustão.

Tatiele Polyana, que foi eliminada do Big Brother Brasil recentemente, participou do "Domingão do Faustão".  Ao falar sobre seus planos para o futuro, a ex-BBB disse que tem recebido muitas propostas. "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina".

A resposta de Tatiele não agradou, e, ao que parece, deixou Fausto Silva irritado. O apresentador respondeu: "para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura, conta para ela". 

Carol Nakamura, dançarina que hoje é repórter do "Domingão do Faustão" concordou com o apresentador: "Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", rebateu. "Não, eu sei. Mas eu estudei. Fiz jazz e tal", tentou consertar a ex-BBB.


A bailarina Aline Ricasdo falou sobre a declaração de Tatiele. "Poli foi bem infeliz no comentário dela. Até acho que ela não agiu por mal, porque pelo que a gente assistiu dela no 'BBB', ela fala sem pensar. Ela usou as palavras erradas. A gente ensaia horas para ser bailarina. Para fazer uma apresentação legal no domingo ensaiamos 11 horas por dia. Nem que ela quisesse ela seria uma bailarina do Faustão. Tem que ser muito sagaz para estar ali. Puxar um balé de 30 meninas ao vivo, puxar a coreografia ideal, não é para qualquer pessoa. Ela está perdoada porque achei realmente que ela não quis falar por mal. Nossa profissão é uma delícia, mas a gente rala e se dedica muito para estar ali", disse a bailarina do Faustão.

A ex-BBB Tatiele se justificou. Ela disse que tentou fazer uma brincadeira, mas as pessoas levaram a sério: "Lá na casa, a gente vivia brincando que se nada desse certo na vida, a gente iria virar isso ou aquilo. E lá no Faustão eu quis fazer uma brincadeira. Nem me toquei que as pessoas pudessem levar a sério. Quando ele me deu aquela resposta, não notei que tinha ficado bravo, sinceramente. Tenho o maior respeito pelo trabalho das bailarinas, até porque acho lindo, eu mesma queria fazer aulas para poder participar do casting do programa. Jamais quis debochar de ninguém", disse a ex-BBB.

Fontes: R7 e Diário 24 horas | Fotos: Roberto Teixeira/ EGO e TV Globo.

Comentários