Homem atirou em modelo na frente do filho dela em Goiânia.

Brasil Urgente: Assaltantes atiraram na cabeça de uma modelo, na frente do filho dela, de um ano e quatro meses, em Goiânia. O crime foi flagrado por câmeras de segurança da casa da vítima – que estava deitada no chão no momento do disparo.

Deitada no chão com o filho nas costas a modelo, Lorrane Melo, de 27 anos é o tempo todo ameaçada pelos bandidos. Marcos Alan Pereira aponta uma arma para vítima, enquanto o outro ladrão recolhe joias e celulares. De repente, o criminoso dispara contra a cabeça da modelo e sai correndo. A criança não se feriu.

O suspeito foi preso pouco tempo depois na periferia de Goiânia. Ele confessou o crime, mas disse que o disparo foi acidental.

Marcos Alan também disse à policia que ele e os comparsas monitoravam a casa da vítima havia três dias e que a família foi rendida no momento em que saía da residência.

Dois criminosos ainda estão foragidos: o outro ladrão que aparece nas imagens e o homem que dava cobertura aos assaltantes – dentro de um carro – do lado de fora da casa.

Lorrane Melo está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia, mas não corre risco de morrer. A arma usada no crime e os objetos roubados não foram encontrados.

Fonte: Band

Comentários