Jurada que tirou meio ponto de Escolas de Samba do Rio é ameaçada na internet.


Na página do Facebook da diretora de teatro, atriz e professora de balé Fabiana Valor, que foi jurada no quesito comissão de frente, do Carnaval do Rio de Janeiro, surgiram muitas críticas ainda durante a apuração das notas, no Sambódromo.

A avaliação da jurada Fabiana para o quesito gerou uma enxurrada de comentários negativos na internet. As principais reclamações vêm de torcedores da Portela, da Beija-Flor e da Mocidade (todos receberam 9,5), mas a rebaixada Império da Tijuca também ganhou a mesma nota. Por volta das 20h desta quarta-feira, 5, já eram 60 comentários na última postagem pública de Fabiana, datada do dia 20 de fevereiro - praticamente todos em tom de revolta. Ela é jurada da Liesa no quesito comissão de frente desde 2010.

Alguns internautas postaram os seguintes comentários: "É, filha, não anda por Madureira", postou um internauta, referindo-se ao bairro da Zona Norte do Rio onde fica a quadra da Portela./ "Você vai pagar", disse outro, depois de proferir xingamentos./ "Não vou para sua peça de teatro nem de graça! Vergonhosas, suas notas!", afirmou uma jovem. Um internauta questionou se a jurada poderia ter sido comprada, "É a que “entende” de comissão de frente... Foi comprada?"

Fonte: Extra

Comentários