Professor é preso e confessa que abusava de alunos entre 8 e 9 anos.

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (20) o professor de educação física K.C.N., de 24 anos, suspeito de abusar de sete alunos, com idades entre 8 e 9 anos, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.


O suspeito foi detido enquanto prestava depoimento no Fórum de Brás Cubas, por volta das 17 horas. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. K.C.N. responderá por estupro de vulnerável.

O acusado era investigado desde o ano passado, quando uma criança contou sobre o abuso à mãe. Depois, outros menores foram à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade informando terem sido vítimas do professor. 

“Os abusos ocorriam em uma Kombi quando o professor levava as crianças a um clube. Ele colocava a mão no órgão genital delas durante o caminho”, explicou a delegada titular da DDM, Valene de Souza Bezerra, responsável pelas investigações.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.

Segundo a delegada, o professor não manteve relações sexuais com as crianças e o assédio era cometido somente em meninos. K.C.N. dava aulas em uma escola municipal na zona rural da cidade.

Leonardo Amorim |Assessoria de Imprensa da SSP.

Comentários