Sandy atende pedido de fã e promove união gay em show.


Sandy Leah surpreendeu seus fãs. A cantora aderiu à campanha #SandyDigaSim promovida pelo estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, para que ela fizesse no palco o pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos. "Agora vou fazer uma coisa que não costumo fazer.Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin. você está aì? Lá em cima? Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim! Por favor. Muito obrigada pelo carinho. Eu sei que eles são meus fãs e queriam ter esse momento especial no meu show. Tudo certo ai em cima? Aceitou, né? Agora sim! Parabéns gente, sejam felizes" - declarou Sandy  no último sábado em um show no Vivo Rio. 

Na sequência, a filha de Chitãozinho, cantou e ofereceu para os dois sua música “Ninguém é perfeito”, dizendo que a letra fala de amor romântico, mas moderno. "Eu fiz a campanha, mas no fundo, no fundo, achava que não fosse acontecer, porque a Sandy é muito reservada. Eu pedi apoio do fã-clube dela, e muitos integrantes me ironizaram, disseram que ela nunca faria isso no palco, que estava trabalhando. E fiquei feliz porque ela apoia nossa união, teve a preocupação de saber de toda a história. Não consigo esquecer dela falando meu nome - contou Marvin, que pediu que um amigo começasse a gravar a cena assim que Sandy o chamou: - Graças a Deus o Raphael foi pego de surpresa. Ele ficou pasmo, não sabia o que falar. A gente ficou tão perplexo. Eu não sabia se olhava para ela, pra ele, para o meu amigo gravando (risos)".

Veja o vídeo:
A campanha #SandyDigaSIM começou com página no Facebook, perfil no Twitter e conta no Instagram. "Nos conhecemos no dia 24 de dezembro. Estávamos juntos, somos muito fãs da Sandy e ainda não havia um pedido oficial. Hoje (domingo), quando acordei, perguntei pro Raphael: “Aconteceu mesmo? Me diz que eu sonhei".

Com informações do jornal Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.