"Something wicked" último filme de Brittany Murphy estréia em abril, quatro anos após sua morte.


Após quatro anos da morte da atriz Brittany Murphy, "Something wicked"(Algo estranho - tradução livre), seu último filme, será lançado nos Estados Unidos, segundo o site do jornal "New York Daily News". 

Segundo o roteirista e produtor Joe Colleran, o thriller de baixo orçamento terá sua estreia na cidade de Eugene, em Oregon, próximo aos locais das gravações. Colleran disse ao jornal que a atuação de Brittany em "Something wicked" é "arrepiante". "É uma responsabilidade maior; você quer que o desempenho dela seja o melhor possível porque, infelizmente, é a sua última performance", declarou. "Os primeiros meses revendo as imagens e juntando as coisas e, então, vê-la e ouvir sua voz, foram muito emocionantes. Tem sido um processo extremamente demorado, mas aqui estamos".

Brittany Murphy, que estrelou o filme "Recém-casados" (2003) com Ashton Kutcher, e também trabalhou em "Garota Interrompida" (1999), sofreu um ataque cardíaco, aos 32 anos, em 2009. Em novembro do ano passado, um laudo emitido pelo laboratório The Carlson Company, contratado pelo pai da atriz, indicou a hipótese de envenenamento. 

Murphy e seu marido, o produtor Simon Monjack, que morreram em um intervalo de cinco meses, entre dezembro de 2009 e maio de 2010, continham níveis muito acima do normal de dez metais pesados nos organismos.

Fonte: G1

Comentários