Vídeo comprova que mulher foi arrastada por pelo menos 350 metros, diz jornal.

Novas imagens de uma câmera de uma concessionária comprovam que o corpo da auxiliar de serviços gerais Claudia Ferreira da Silva, de 38 anos, foi arrastado por aproximadamente 350 metros. Um novo vídeo, divulgado nesta terça-feira, 18, no site do jornal EXTRA, mostra a viatura da Polícia Militar passando em alta velocidade com a mulher pendurada no porta-malas. As imagens são fortes e foram gravadas na Estrada Intendente Magalhães, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Justiça concede liberdade para PMs de carro que arrastou mulher.
Mulher arrastada por viatura da PMERJ estava viva.
Mulher que foi arrastada por carro da PM foi morta por tiro.
Dilma fala sobre mulher que foi arrastada por viatura da PM.

Imagens da câmera de uma concessionária - (Divulgação:Jornal Extra)

Família: Quando foi chamado para ver o corpo da esposa, Claudia Ferreira da Silva, na manhã de domingo, Alexandre Fernandes não entendeu a quantidade de hematomas. Já no Hospital Carlos Chagas, após ter recebido a notícia de que a auxiliar de serviços gerais não resistiu aos ferimentos, Alexandre identificou uma série de arranhões espalhados pelo corpo da vítima. Nesta segunda-feira, após tomar conhecimento do vídeo em que a esposa aparece sendo arrasada, ele desabafou: "Nem o pior traficante do mundo merecia um tratamento desses. Se eles arrastassem mais um pouco, só aparecia o osso dela".

Segundo o vigia, os funcionários do Hospital Carlos Chagas só informaram da morte de Claudia após os PMs terem saído da unidade. Quando chegou ao hospital, ele foi informado apenas de que a esposa estava internada no CTI. Ela, entretanto, já chegou morta ao local.

Policiais Militares: A Polícia Militar abriu um inquérito para investigar os fatos. Os três policiais envolvidos, dois subtenentes e um soldado, foram presos. As armas utilizadas na incursão no Morro da Congonha, em Madureira, foram recolhidas e estão à disposição da Polícia Civil. O delegado Julio Cesar Pyrrho, da 29ª DP (Madureira), também pediu que o carro utilizado no transporte fosse periciado. Os três militares do 9º BPM (Rocha Miranda) estão presos em Bangu 8.

Fonte: J. Extra | Foto: Luiz Ackermann /Extra.

Publicidade:


Comentários