Após estuprador ser condenado a pedir perdão, mulher se mata.

Índia: Uma mulher se suicidou ateando fogo em si mesma depois que um tribunal local condenou seu estuprador a somente pedir perdão.O episódio ocorreu no distrito de Malda, quando a mulher se autoimolou na última quarta-feira depois que se sentiu humilhada pelo tribunal, relatou seu marido ao jornal "Times of India".

De acordo com informações da agência Efe, Nabin Mandal invadiu a casa da mulher, onde ela estava com seus três filhos, e a estuprou. Seu marido ficou enfurecido depois que soube do ocorrido e atacou o agressor, mas seus vizinhos o convenceram a deixar o caso a cargo de um tribunal da cidade, que condenou o estuprador a somente pedir perdão.

Além disso, o tribunal advertiu que se o agressor voltasse a cometer um estupro, teria que pagar uma multa de 25 mil rúpias (cerca de US$ 414) à vítima, uma punição que tanto a mulher como seu marido consideraram humilhante.

O ministro de Assuntos Sociais do Estado de Bengala, Sabitri Mitra, disse que espera que o agressor seja preso em breve, informou a agência Efe.


Comentários

  1. Isso existe em várias ditas "grandes culturas" e "grande civilizações". Essa idéia da mulher (como objeto) é comum por ex no Mundo islâmico. Inclusive pedofilia oficializada. Busquem por ex. no Google por estas noticias: "menina de 8 anos morre em lua de mel com marido islâmico" . Outra; " Casamento com meninas entre 7 e 11 anos na Faixa de Gaza" . "Orgãos genitais femininos são mutilados em paises africanos" (cultura islâmica). E as aberrações vão longe! isso vem de milenios nessas "grandes Culturas" (entenda Mundo Pagão). Daí se entende o que Cristo quis mostrar quando disse que veio trazer a Verdadeira Liberdade e Luz ao Mundo ao Mundo,. no paganismo a mulher não tinha dignidade de ser humano; era uma simples "femea" para ser usada à gosto. Dor e humilhação é o que aguarda as vítimas de estirpe de tarados nesses países ditatoriais. Isso vale também para o Mundo Comunista-socialista, onde o estado pode até pegar "femeas" para testes, como Hitler e Stalin, MaoTseTung China, e Coreia do Norte fazem. Também pode-se ver essa "cultura pagã do abuso junto às mulheres" pela quantidade de videos de estupro na Net, no meio Japones e Chines e outros paises orientais. Então , ve-se que o Mundo continua com muita treva ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.