Emoção no último capítulo de Joia Rara.


Não sou muito de assistir novelas, mas o final de Joia Rara, novela das 18h da TV Globo, realmente superou no quesito emoção. A atriz mirim Mel Maia, que desde o início da trama mostrou seu talento, marcou na cena onde sua personagem Pérola ficou ao lado do avô Ernest (José de Abreu) para "facilitar" a passagem para o 'outro lado'.

"Eu sabia que o senhor era uma pessoa cheia de amor. E o senhor aprendeu a dar esse amor. Não só para mim, mas para todo mundo. Nós vamos estar sempre juntos, vovô. Não existe distância quando existe amor", e ao dar uma lição de amor, carinho e maturidade para todos ao falar que o avô havia falecido.

Com a passagem de tempo a pequena Pérola, agora mais velha, vai até o mosteiro de Padma Ling para fazer seus votos e se tornar uma monja, e seus pais Amelia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso), Sonan (Caio Blat), Tenpa (Ângelo Antônio) e Jampa (Fabio Yoshihara), estão ao lado da jovem. Mais velha, e no ano de 2014, Pérola tem sua história contada em um livro, e nesse momento entrou em cena a atriz Glória Menezes, que deixou uma linda mensagem de paz. O que também emocionou nesse último capítulo foi rever a atriz Nicette Bruno, a Santinha, que esteve afastada após falecimento de seu esposo Paulo Goulart. Ela retornou no último show do Cabaré Pacheco Leão, onde as Divas e ex-rivais Lola (Letícia Spiller) e Aurora (Mariana Ximenes) se apresentaram juntas.

O último capítulo do folhetim foi exibido nesta sexta-feira, 4, e conquistou 22 pontos de audiência, deixando a Globo na liderança e bem longe das rivais, pois a Record conseguiu 8 pontos e o SBT ficou com 4 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Gelsienny Terra.

Comentários