Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Galã de ‘Amores roubados’ é apontado como affair de Fábio Audi, diz jornal.


O galã Jesuita Barbosa, revelação como Fortunado em “Amores roubados”, minissérie onde  teve início os rumores entre Cauã Reymond e Isis Valverde, está namorando o ator Fábio Audi, intérprete de Gabriel do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o relacionamento foi revelado por um jornal pernambucano. O relacionamento, segundo a coluna Acontece, de Roberta Jungmann, do Folhape, teria começado durante o Festival de Berlim, em fevereiro, quando Jesuita viajou para apresentar o filme "Praia do futuro" e Fabio, "Hoje eu quero...", que saiu premiado. De lá pra cá, os dois até já viajaram juntos para Paris.

Ainda de acordo com a coluna Retratos da Vida, os atores, no entanto, ainda não falaram abertamente sobre o romance. Nesta segunda, 28, a coluna entrou em contato com a mãe de Jesuíta, dona Elizabeth, que preferiu não falar sobre o assunto. “Soube dessas notícías, mas não converso sobre isso. Você tem que conversar com ele”, justificou. Mas Jesuíta estava em trânsito para Buenos Aires. No final de semana, ambos estavam em Fortaleza, cidade onde Jesuíta mora com a família.

Jesuita Barbosa já está confirmado para o remake de “O rebu”, de George Moura e Sérgio Goldenberg. A novela é uma das novidades em 2014 na faixa das 23h. Exibida em 1974 pela primeira vez, a trama de Bráulio Pedroso teve Lima Duarte, Carlos Vereza, Arlete Salles, entre outros grandes nomes. Desta vez, a novela conta também com Tony Ramos, José de Abreu, Maria Flor, Sophie Charlotte, Vera Hotlz e Patrícia Pillar.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Com informações do Extra/Folhape

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?