José Wilker iria atuar em "Falso Brilhante", diz Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva, a exemplo de inúmeras pessoas, também lamentou a morte do ator e diretor José Wilker, com quem já dividiu trabalhos de grande sucesso. O autor revelou que Wilker já estava escalado para uma participação especial em "Falso Brilhante", sua próxima novela, substituta de "Em Família", na Globo.    

"Acho que também morri um pouco. Eu o conhecia desde 1961, quando ainda éramos adolescentes no Recife. Já o tinha escalado para uma participação especial em Falso Brilhante, não conseguia imaginar uma novela minha sem que ele estivesse nela. Sem ele ficamos mais tristes e mais pobres. Não sei o que dizer", declarou o autor.

Em mensagem numa rede social, Alexandre Nero, protagonista de "Falso Brilhante", contou que José Wilker faria seu "mestre" na trama.

José Wilker morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. O corpo do ator será velado no Teatro Ipanema (Rua Prudente de Moraes 824, Ipanema). A cerimônia, que será aberta ao público, está prevista para começar às 23h30m deste sábado, e seguirá até as 15h de domingo (6). Já a cerimônia de cremação, restrita à família, acontecerá neste domingo, às 18h, no cemitério Memorial do Carmo. Com informações do UOL.

Comentários