Jovem de 16 anos esfaqueia 21 pessoas na Pensilvânia.

Internacional - Vinte e uma pessoas foram esfaqueadas dentro da escola Franklin Regional, em Pittsburgh, na Pensilvânia, nesta quarta-feira, 09 de abril. Quatro dos feridos estão em estado grave. O estudante Alex Hribal, de 16 anos, foi formalmente acusado como um adulto e teve o pedido de fiança negado pela justiça norte-americana. 

De acordo com informações do Terra, três pessoas foram submetidas a cirurgias Hospital Forbes em Monroeville, por conta das lesões sofridas no tórax, abdômen, peito ou costas. Um menino de 17 anos de idade foi levado para o UPMC Presbiteriano e também passou por uma cirurgia. Segundo o diretor médico da unidade de saúde, a vítima chegou com uma pressão arterial muito baixa e com evidência de hemorragia maciça dentro do peito e do abdômen. A faca teria ficado a milímetros de atingir o coração do estudante, que deverá passar por mais uma cirurgia. 

Segundo noticiou o site português ABola, depois de ter sido interrogado pela polícia, Alex Hribal foi levado a um juiz. Ao todo, ele recebeu quatro acusações por tentativa de homicídio, 21 acusações de agressão agravada e uma por portar uma arma na propriedade da escola. A audiência preliminar de Hribal está marcada para acontecer no dia 30 de abril. 

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários