Léo Moura é expulso e Fla perde para Corinthians no Pacaembu.

Desfalcado, com um jogador a menos, já que o árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsou Léo Moura injustamente, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 no Pacaembu na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme e  Gil marcaram os gols da partida. 

O Flamengo tentou reagir, mas a falta de criatividade da equipe rubro-negra foi o grande problema. O time até conseguiu se manter no campo de ataque, mas o Corinthians se defendeu bem. No futebol é assim, quem não faz, acaba levando! E foi o que aconteceu. Gil marcou o segundo no fim da etapa final e decretou o 2 a 0 no placar.

Assim que terminou o jogo,  Paulinho conversou com jornalistas. Sobre a derrota, o atacante do Flamengo disse: "É difícil explicar. Corremos ao máximo. A expulsão injusta do Léo Moura nos prejudicou. Estávamos entrando no jogo, os dois estavam atacando, o jogo estava mais equilibrado. Com um a menos, dificultou. O Corinthians é entrosado e sabe jogar no Pacaembu".

Cerca de 39.168 foram ao Pacaembu, desse total, 36.402 pagantes. A renda  foi de: R$ 1.532.379,50.

Com a vitória, o Corinthians foi aos quatro pontos e ocupa a terceira colocação no Brasileirão. O Flamengo, com um, é o 16º. O Flamengo recebe o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Comentários