Miley Cyrus: shows cancelados deverão acontecer em agosto, diz site.


Miley Cyrus pode permanecer internada de cinco a 27 dias por causa de uma reação alérgica extrema, informou um boletim médico divulgado pela própria cantora em seu Twitter. Miley decidiu desmentir os boatos de que o desmaio ocorrido durante um show em Kansas City teria sido causado por uso de drogas. "Calem a boca e deixem-me ficar curada. Parem de assustar minha família, amigos e fãs", desabafou a cantora. 

Informações do boletim médico:
Foto: Reprodução Twitter
"Miley sofreu uma sinusite durante sua turnê, foi medicada com o antibiótico Cefalexina e sofreu uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação pode durar de 5 a 27 dias. Ela continuará hospitalizada e permanecerá sob cuidados médicos até que sua condição apresente alguma melhora e pede compreensão e privacidade neste tempo. Miley está devastada e desapontada por não realizar os shows." 

Segundo a revista Quem, no Facebook oficial da cantora foi postado um comunicado sobre o cancelamento dos shows agendados da turnê Bangerz 2014. "Todas as datas dos EUA foram postergadas. Miley continua se recuperando da reação alérgica que aconteceu no dia 15 de abril". Os shows cancelados acontecerão em agosto, após a turnê europeia, que devem seguir normalmente.
A cantora Miley Cyrus, mesmo no hospital não dispensou a brincadeira, ela compartilhou nas redes sociais uma selfie na madrugada desta quinta-feira. Por volta das 5h, Miley teve de acordar para ser medicada e postou a foto deitada na cama do hospital, com cara de sono e escreveu na legenda: "Ainda no hospital. Sinto falta da turnê. Selfie hospitalar às 5h da manhã. Hora do remédio. Gostaria de estar de conchinha com Floyd. Quem me rogou praga?"

Fontes: Quem / Contigo!

Comentários