Murilo Rosa discute com fotógrafo em shopping do Rio.

Parece que o ator Murilo Rosa andou se desentendendo com um fotógrafo que estava fazendo seu trabalho em um ambiente público. Segundo Fabíola Reipert, "pegou muito mal para a imagem de Murilo Rosa o barraco que ele protagonizou com um fotógrafo em um shopping do Rio".

Murilo Rosa partiu para cima do profissional de forma agressiva. "O ator estava totalmente descontrolado. Até a mulher dele, Fernanda Tavares, se meteu no meio para tentar tirar a câmera da mão do paparazzo. Como assim? Pode isso? O cara estava apenas fazendo o trabalho dele. E em um local público", indagou a colunista do R7.

De acordo com Fabíola, se o raivoso casal tivesse pedido com jeito e conversado de forma civilizada com o fotógrafo, a situação certamente teria sido diferente. "Ao perceber a besteira que fez, Murilinho foi correndo ao seu Instagram para dizer que se estressou, pois não queria que o paparazzo fotografasse seu filho. Mas, alem disso não ser justificativa para tanta agressividade, não é verdade, pois o ator e a mulher já expuseram o menino nas redes sociais. Um exemplo é a foto acima. Esses famosos (não todos, claro) adoram exibir suas crianças, não é mesmo? Depois vão fazer barraco exigindo privacidade em um shopping," finalizou a blogueira.

"Peguei a Scheila Carvalho por 4 anos", diz Compadre Washington.


Fonte: Blog da Fabíola Reipert | Fotos: Dilson Silva/AgNews.


Comentários