Pedreiro é preso suspeito de estuprar garota de 9 anos.

Policiais da Delegacia Criança Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, na manhã desta quinta-feira, Lucio Flavio Silva de Lima, 37 anos, quando ele saía de sua casa, no Catete. Contra Lúcio havia mandado de prisão temporária expedido pela 29a Vara Criminal. O acusado responde por estupro de vulnerável, que tem pena de reclusão de 8 a 15 anos, por ter abusado sexualmente de uma menina de 9 anos de idade, sua vizinha.

A menina, encaminhada ao Setor de Entrevista Investigativa, relatou de forma livre todos os abusos sexuais praticados por Lucio, mencionando ter sido abusada várias vezes e que era coagida a não dizer nada para ninguém. De acordo com os policiais, ela disse que ficava com medo de que ele fizesse algo mais grave. Ela somente contou os abusos sofridos para uma amiga de seu pai, tendo, depois, confirmado para ele.

Ao tomar conhecimento que Lucio estaria fugindo para Paraíba, o delegado da DCAV, Marcello Braga Maia, rapidamente, pediu sua prisão temporária que foi expedida pela Justiça.

Ricardo França | Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Publicidade:

Comentários