Príncipe Harry e Cressida Bonas terminam namoro.

O namoro do príncipe Harry com a  modelo Cressida Bonas terminou. O relacionamento amoroso durou apenas dois anos, de acordo com informações da revista US Weekly. Segundo a publicação, duas fontes próximas ao casal confirmaram a separação. “É muito triste que eles decidiram se separar. (A separação) é muito amigável, mas eles decidiram seguir caminhos diferentes”, disse uma fonte, ao contar que o relacionamento passava por uma crise. "Eles passaram por um momento complicado e essa decisão é o resultado disso. Harry é do tipo que gosta de tomar um respiro e depois tentar de novo”, continuou.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, Harry e Cressida se conheceram por intermédio de Eugénia de Iorque, prima do Príncipe e amiga da modelo. Após vários boatos, os dois assumiram o namoro em julho de 2012, em uma aparição pública na première em Londres do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

A US Weekly entrou em contato com um porta-voz do Palácio de Kensington, mas ele não está autorizado a falar sobre o assunto: "nós nunca comentamos sobre vida pessoal".


Comentários