Valesca Popozuda fala sobre Naldo e rumores de rivalidade com Anitta.


A funkeira Valesca Popozuda falou em uma conversa telefônica com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que foi publicada neste domingo, 13, e uma das perguntas feita pelo colunista foi sobre os rumores de uma rivalidade com a também funkeira Anitta.

Já vi entrevistas em que você nega veementemente que tenha feito a música ‘Beijinho no Ombro’ para Anitta. Foi pra quem? Perguntou o colunista.

Em resposta Valesca disse: "Os compositores são André Vieira, Wallace Vianna e Leandro Pardal. Eles falaram que a música estava pronta há tempos, mas não sabiam para quem passaria. Conversando com DJ Batutinha, eles falaram do interesse de me darem para gravar. Eu ouvi a música e amei. Era um bordão que existia há anos. As pessoas gostam de criar um clima, uma rivalidade que não existe. Não tem motivo. São duas mulheres correndo atrás de um único objetivo: crescer."

Popozuda falou ainda que ela e Anitta quando se encontram em eventos se cumprimentam. "Eu falo com ela, a gente se encontra e sempre se cumprimenta. Não somos amigas de contato por telefone, mas isso porque as duas não têm tempo. Conheço a empresária dela antes da Anitta existir", finalizou.

Valesca fez elogios ao Naldo, e quando questionada pelo colunista sobre se gosta mais do som da Anitta ou do Naldo, Valesca disse gostar dos dois. "Gosto dos dois. Naldo, pra quem não sabe, quando eu morava na Abolição e ele fazia dupla com Lula, foi me dar aula de canto. Lembro dele chegando com violãozinho. Eu estava começando a cantar. Eu nunca tinha pensando em cantar na minha vida, sou fã dele. Conheço a Anitta desde a época da Furacão 2000, que saiu de lá e cresceu. Teve atitude."  finalizou.


Fonte: Blog do Léo Dias/ O Dia.

Comentários