Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, é enterrado no Rio.

Nesta quinta, 15 de maio, familiares e amigos se reuniram para se despedir de Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos morto nesta quarta, 14, após grave acidente. O corpo do cantor foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro.

Alexandre teve morte cerebral confirmada por médicos do hospital Barra D'Or na quarta-feira, 14. Uma semana antes, Gugu - como era chamado pelos mais íntimos - sofreu um acidente de moto ao deixar a casa do pai na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi internado com traumatismo craniano e perfuração no pulmão. O corpo de Alexandre foi enterrado ao lado da mãe, Narinha, morta em 1995. Alexandre tinha 40 anos e era o filho do meio do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo (o mais velho) e Léo Esteves (o caçula).

Aos poucos, mais amigos e familiares chegavam para dar o último adeus a Alexandre. Roberto Carlos, que era padrinho do músico, foi prestar sua homenagem. A cantora Wanderléa, muito amiga de Erasmo e Roberto desde os tempos da Velha Guarda, também fez questão de estar presente.

O ex-jogador de futebol Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco da Gama também foi dar seu apoio à família de Alexandre, que era torcedor apaixonado do time carioca. "No próximo jogo do Vasco faremos um minuto de silêncio em homenagem a ele", disse Dinamite. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Fonte: Ego.

Comentários