Antônia Fontenelle: "não gosto de mulher. Jamais ficaria com a Thammy".

Fofocas e Famosos - "Antônia Fontenelle tem idade para ser mãe dela", disse Andressa Ferreira sobre o suposto envolvimento da namorada, Thammy Miranda, com Antônia Fontenelle durante a festa de aniversário do apresentador e empresário Rhoque Malizia, em São Paulo, na noite de terça-feira, 20. 


Segundo uma fonte do "Ego", as duas teriam ficado e trocado beijos no evento, que teve show de Valesca Popozuda. Thammy ainda ficou o tempo todo acompanhada de outra loira que não era Fontenelle.

Andressa Ferreira: "Não tem nada a ver. A Antônia tem idade para ser mãe da Thammy, é amiga da Gretchen", disparou. A diferença de idade entre as duas é de dez anos: Thammy tem 31 e Antônia, 41. Em seguida ela justificou sua ausência na comemoração. "Não fui à festa porque estou fora do país, volto semana que vem. E não é todo evento que estamos juntas. A gente já conversou e ela me avisou que (a notícia) poderia sair na imprensa. Isso não me abala, a gente está superbem", garante.

Thammy Miranda: "Antônia é minha amiga há muitos anos. Jamais ficaria com ela ainda mais em público. Realmente estava com uma loira, uma amiga minha, Alessandra, que conheço há mais de 10 anos. Gente, ninguém pode ter amigo? Rolou nada não", diz Thammy, que garantiu estar tudo bem entre ela e a namorada: "Está tudo bem entre a gente. Andressa é a mulher da minha vida. Ela não foi à festa comigo porque tem outros compromissos. A gente não fica grudada 24 horas".

Antônia Fontenelle"Fui para esta festa por causa da Valesca e do aniversariante, que me convidou. Na boa: não gosto de mulher. Jamais ficaria com a Thammy na rua. Ela está casada! Não vou deixar de andar com as pessoas porque outros vão inventar mentiras. Thammy colocou a mão na minha cintura porque a casa estava lotada e mal dava para se mexer lá dentro".

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Ego | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Comentários