Apontada como sequestradora de crianças, mulher se defende no Face.

Mulher apontada como sequestradora de crianças em Guarujá, no litoral de São Paulo, usa sua conta na rede social para se defender. A vítima, que mora no interior paulista, teve sua foto exibida junto a um retrato falado feito pela polícia de uma suposta sequestradora, informou o portal de notícias da Globo (G1).

Assim que viu a postagem no Facebook, a mulher apontada na foto enviou uma mensagem ao perfil dando sua versão sobre o caso. “Gostaria de esclarecer que não sequestro e nunca sequestrei criança alguma. Sou mãe, avó e temente a Deus”, explicou por meio de um post. 

(Reprodução)
Na rede social, a mulher diz que já foi à polícia para esclarecer os fatos.“Há mais de um ano não vou ao Guarujá e atualmente moro no interior. Gostaria de alertá-los que já procurei a delegacia da minha cidade e estou tomando as providências cabíveis”, explica.

A polícia confirma que ela não tem nenhuma passagem criminal e que não é a pessoa do retrato falado.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

No último sábado, dia 03 de maio, a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi atacada por uma multidão depois da publicação do retrato falado de uma mulher que supostamente realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas. A dona de casa morreu na manhã de segunda-feira (5) após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro.

Comentários