Após polêmica com Rihana, Sheen diz que quer voltar ao "Two and a Half Men"


O ator Charlie Sheen, que interpretou o personagem o icônico Charlie Harper na série “Two and a Half Men”, declarou ao site TMZ nesta quinta-feira (22) que gostaria de retornar para a série na próxima temporada. O sitcom foi renovado por apenas mais uma temporada, mas Sheen afirma que ainda dá tempo para “ressuscitar” o mulherengo personagem que tornou o programa um sucesso. 

Mas o que mais chamou a atenção nessa semana não foi a declaração de Sheen sobre a série e sim a polêmica que ele se envolveu ao criticar a cantora Rihana. O ex-astro de Two and a Half Men deu um verdadeiro sermão na cantora Rihanna por não ter aceitado um pedido seu. As informações são do site TMZ. 

Nesta quinta-feira (22), Sheen postou no Twitter uma mensagem direcionada à Rihanna, por ela ter se recusado a se encontrar com a noiva dele, Scottine Sheen, antes conhecida como Brett Rossi. Ele ficou sabendo que Rihanna estava no mesmo local que eles e por Scottine ser uma grande fã da estrela pop, Sheen enviou um pedido à cantora para que ela fosse até a mesa conhecer sua noiva. Mas Rihanna teria dito que não poderia atendê-lo, pois haviam muitos paparazzi do lado de fora, o que fez Charlie dar um verdadeiro sermão na cantora via Twitter. Abaixo o texto completo do desabafo de Sheen:

"Então, eu levei a minha garota para jantar na noite passada com seus melhores amigos por causa de seu aniversário. Nós ficamos sabendo que Rihanna estava lá também. Eu enviei um pedido para sua mesa para saber se poderia apresentá-la a minha noiva, Scotty, já que é uma grande fã. (Pessoalmente, eu não iria conseguir buscá-la nem com uma arma). Então, a resposta que recebemos é que havia muitos paparazzi lá fora e que não seria possível nos atender neste momento. Neste momento? NESTE MOMENTO? Deixe-me adivinhar: vamos marcar outro encontro aleatório, que é um em um milhão, em outra noite? Não é novidade para mim. Teriam sido 84 intermináveis minutos de 'por favor me mate agora', que eu nunca teria de volta. Mas a minha garota, no entanto, não estava feliz com isso. Ótima impressão que você deixou para trás, sendo aniversário ou não dela.
Desculpe se nós não somos bons o bastante para merecer a benção da princesa (ou, neste caso, da idiota). Você vê: essa é a razão porque eu SEMPRE atendo as pessoas. É POR ISSO que eu estou neste meio há 31 incríveis anos. Boa vontade, cortesia e cuidado estabelecidos ao longo do tempo para existirem como um código de gratidão. 
Eu acho que 'falar sobre aquela conversa' era só uma grande mentira falada por uma grande mentirosa. E Rihanna, ainda não é Halloween, mas acho que é bom para você já testar a sua fantasia em público. Está perto, um rosa mais suave pode ser a resposta. Te vejo por aí (nós sempre vemos), e, na verdade, foi um prazer NÃO te encontrar. 
Claramente nós não temos NADA em comum quando se trata de respeito pelos outros. Eu acho que você precisava destes 84 segundo para arrumar sua grande peruca antes de deixar o restaurante. Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodado, FIQUE EM CASA. E se esta 'prisão da fama' é tãããão irritante e difícil, desista, junior! #Amadora"

Mas a cantora Rihanna não deixou barato... Em conversa com seus fãs, Rihanna disse que não sabia da presença de Sheen no local. "Ninguém chegou em mim para pedir uma foto ou falar comigo. Eu nem sabia que esse velho estava lá", disse Rihanna. Na sequência, ela ironizou e chamou Sheen de "rainha velha". Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com Agências

Comentários