Apple poderá anunciar uma versão mais barata do iPhone 5S.

Apple pode anunciar versões mais baratas do iPhone 5S e do iMac, de acordo com informações do site especializado AppleInsider. A redução dos preços pode ser anunciada na próxima segunda-feira, 02, quando começa o evento de desenvolvedores da empresa, o Worldwide Developers Conference (WWDC).

A previsão é do analista Ming-Chi Kuo, do instituto KGI. Ele prevê que os custos de produção do iMac podem ser menores por conta de uma melhora na produção de componentes do computador. Com a redução, o iMac teria preços mais competitivos em relação a outras grandes fabricantes, como Lenovo e HP.

Em relação ao iPhone 5S, o analista afirma que a economia viria de uma diminuição do estoque do modelo e o lançamento de uma versão com menos espaço de armazenamento, de 8GB. Atualmente, a Apple vende o smartphone com as opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB.


Para o WWDC, é esperado o lançamento de novos sistemas operacionais para os dispositivos móveis e notebooks, o iOS 8 e o OS X 10.10. Também há rumores de um novo hardware, que poderia ser um smart watch, uma nova Apple TV - aparelho que reproduz vídeos dos dispositivos móveis para uma Smart TV - ou uma versão do MacBook Air com tela de retina, opção mais provável. Outra possível novidade é um sistema que transformaria o iPhone em um controle remoto para gerenciar iluminação, alarme e eletrodomésticos da casa. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Terra

Comentários