Avião cai, no Laos, com membros do governo a bordo.

Queda de avião no Laos mata 22, entre eles membros do governo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 17, na província de Xiang Kuang, no norte do país. O ministro da Defesa, Douangchae Phichit, e outros representantes do Estado, estavam no avião militar que caiu. As autoridades ainda não confirmaram o número de mortos ou sobreviventes no acidente com a aeronave, na qual viajavam mais de 20 pessoas, segundo o Ministério da Defesa.

De acordo com o jornal "Bangcoc Post", além de Phichit, o ministro da Segurança Pública, Thongban Saengaphon, o prefeito de Vientiane, Soukan Mahalat, e o chefe do departamento de Propaganda do Partido Comunista de Laos, Chuang Sombounkhan, morreram.

O avião partiu pela manhã de Vientiane com destino a Xiang Kuang, para que os representantes do Estado comparecessem a eventos militares, que foram adiados por causa do acidente.

Em outubro do ano passado, 49 pessoas morreram, entre tripulação e passageiros de 11 nacionalidades, quando um avião da companhia Lao Airlines caiu no sul do país. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com informações do G1.

Comentários

  1. No Brasil não acontece uma coisa dessas. Cair um avião com membros do governo. Nenhum brasileiro ia ficar de luto. Certeza qur não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.