Avril Lavigne usa Photoshop para ficar mais perto de fãs em foto, diz site.


Na página do Twitter oficial da cantora canadense Avril Lavigne foram postadas nesta segunda-feira (05), imagens que, segundo o site Boa Informação, passaram pelo photoshop. As imagens mostram os fãs "coladinhos" nela, no polêmico "meet and greet" da cantora no Brasil, em que não foi possível ficar perto da cantora. 

“Thank you so much Brazil!! So nice meeting all of you” (Muito obrigado, Brasil. Muito bom encontrar cada um de vocês), postou.
Mas os fãs que participaram do "Meet & Greet" tiveram que desembolsar cerca de R$ 800 para conhecer a cantora e tirar uma foto com ela. Apesar do valor o que chamou mesmo a atenção e provocou uma série de críticas foi o fato de os fãs serem instruídos a não tocarem na cantora sem pedir permissão, o que resultou em uma série de imagens estranhas, com a cantora de um lado, e os fãs do outro.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter


Segundo o site Diário 24h, relatos de alguns dos fãs que estiveram no "Meet & Greet", a situação não funcionou exatamente dessa forma, mas não está totalmente infundada. "A Adventures (equipe que controla o Meet & Greet) nos passou a informação de que não era permitido abraçar e nem tocar. Mas perguntamos se podemos pedir pra abraçar e a resposta foi positiva", revelou Cary Thieves, por meio de uma página da cantora no Facebook.

O brasileiro Gustavo Nunes também confirmou o "procedimento": "Sempre que a gente perguntava, o pessoal da organização falava que não era para tocar e nem abraçar, mas que nós podíamos pedir para a Avril para fazer essas coisas".
A frieza da canadense no encontro com os fãs, que pagaram R$ 800, virou notícia mundialmente e gerou comparações com Rihanna, que é sempre muito calorosa com os fãs.

Mas esse fato não poderia passar em branco pelos que gostam de criar memes na net... O Tumblr "Meet & Greet da Avril Lavigne no Brasil" fez diversas montagens e brincadeiras com as fotos do momento, uma delas mostra os valores em cima das fotos com fãs, sugerindo que quem pagou mais poderia ficar mais próximo.
(A cantora Avril Lavigne vira alvo de piadas na internet/ Foto: Jornal Agora MS)
Com Agências.

Comentários