Bandeirinha Fernanda Colombo entra no mundo das celebridades.

Bandeirinha Fernanda Colombo entra no mundo das celebridades e cobra R$ 10 mil para participar de eventos, destacou a coluna 'Esporte', do Extra, nesta sexta-feira, 16. Segundo a publicação, a catarinense Fernanda Colombo Uliana, de 23 anos, encontrou um jeito de se manter, depois de ser afastada pela CBF. Aproveitando-se da fama repentina e de sua beleza, agora ela faz parte de um site de celebridades e cobra R$ 10 mil pela presença vip em eventos.


De acordo com Extra, o valor corresponde a duas horas de interação com o público, mas o representante da gata garante que é possível estender um pouco o período. Como tem conhecimento de futebol, a presença vip pode incluir uma atuação não apenas como celebridade, mas como bandeirinha em partidas amadoras.

A passagem de Santa Catarina para o local do evento fica por conta de Fernanda, que também se disponibiliza para participar de cerimônias de empresas, mas em ambientes sérios, ressalta o seu representante no site “contrate artistas”.

A bandeirinha teve falhas graves nas partidas entre Atlético-MG e Cruzeiro (Campeonato Brasileiro) e São Paulo e CRB (Copa do Brasil), e por conta disso acabou afastada pela CBF de algumas rodadas do Brasileirão.Enquanto isso, Fernanda tem participado de diversas reportagens na televisão. Nesta quinta-feira, foi a convidada principal do programa Altas Horas, da Rede Globo. O programa irá ao ar na madrugada de sábado para domingo.
OUTRO LADO: Em contato o site Momento Verdadeiro nesta sexta, 16, a Assessoria de Imprensa da bandeirinha Fernanda Colombo se pronunciou sobre a reportagem do jornal carioca. "Estou com a Fernanda a um ano e nunca tentamos usar a mídia para benefício, Fernanda não quer falar com nenhum veículo de mídia, eu os respondo pois também sou jornalista e amigo de muitos jornalistas, eu optei por assessorar pessoas , outros trabalham em redação, atendo ao que todos me pedem, agora, um jornalista se passar por contratante (enganação) para poder colocar uma matéria dessa como saiu no Extra é um absurdo".


Afastamento da CBF: "Falhas graves - Muitos bandeirinhas erraram, os erros dela não interferiram no resultado, e não há nenhuma confirmação da CBF que seu afastamento foi devido a isso, ou seja, desnecessário. Isso para mim também é preconceito e está causando danos a Fernanda", desabafou o assessor.

Fama repentina: "Pelo menos eu quando escrevo algo, procuro saber o histórico da pessoa, Fernanda tem mídia a mais de um ano, ela foi capa do Esportes Olé da Espanha e do principal jornal de Portugal a quase um ano atrás".

Contrato com site de celebridades: "Ela está neste site a 1 ano, Contrate Artistas o nome do site, temos convênio com este site, existem árbitros de futebol modelos, e de todas as profissões, se vender uma catálogo com uma marca de roupa com ela como modelo, teria problema nisso? Ela não é bonita? Não poderia ser modelo? Isso interfere em sua profissão? Não, outros homens árbitros são modelos e também apareceram na mídia, temos até ex-árbitro comentarista famoso".

Presença Vip - "Se passaram por contratante para ela comparecer a um jogo no Rio de Janeiro, eu estava trabalhando quando me ligaram e dei toda atenção. O que mede fama é audiência, ela sai na mídia a 1 ano, existem mulheres que nunca foram nada e saem na mídia só por serem bonitas, se ela não é celebridade é o que? Ela saiu em 80 países, ela é mais vista que muito ator famoso", finaliza Fabiano Abreu. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fotos: Rafael Antonio / MF Models Assessoria.

Comentários