Bandeirinha Fernanda Colombo virou ícone internacional.

Bandeirinha Fernanda Colombo virou ícone internacional. Após a entrevista com a emissora de TV Chinesa CCTV, Fernanda virou símbolo no país, até mesmo na questão de preconceito e machismo, já que a China é um país extremamente machista.

Segundo Fabiano Abreu, assessor de Fernanda Colombo, uma correspondente de uma emissora e rádio Colombiana, Caracol, esta vindo ao Brasil para fazer uma matéria com a bandeirinha. A representante da Caracol disse que Fernanda está muito conhecida no país. 

O mesmo aconteceu com a empresa americana Associated Press, que presta serviço para as maiores emissoras dos Estados Unidos e Canadá, sua representante pede uma entrevista com Fernanda Colombo alegando que ela saiu nos principais jornais do país incluindo The Washington Post, San Francisco Chronicle e Miami Herald.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Todas as entrevistas internacionais estão sendo bem aceitas devido ao tema que colocam, sempre sobre sua beleza e preconceito, no caso, machismo. "Recebi e-mails e telefonemas de mais de 80 países, todos com temas semelhantes e falando sobre a repercussão em seu país, não que tenhamos pedido isso, mas no final, acabou sendo para uma boa causa, pois o tema do século é o preconceito," conta Fabiano de Abreu. 

Comentários