Carro cai de viaduto e deixa cinco feridos em Alcântara, São Gonçalo.


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um carro despencou de um viaduto e caiu de uma altura de dez metros na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo à rua Iolanda Saad Abuzaid, conhecido centro comercial da região. As vítimas foram levadas para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Segundo o jornal Extra, o Gol branco dirigido pelo motorista identificado como Paulo Biento da Sila, de 56 anos, acompanhado da mulher, Áurea Ferreira dos Santos, vinha pela rodovia, quando um caminhão diminuía velocidade por causa de dois carros parados. Para não bater na traseira do veículo, Paulo tentou desviar, mas perdeu a direção e voou sobre a mureta, derrubando parte dela e de um poste de ferro. Ele teve ferimentos no rosto, braços e pernas e foi levado desacordado. Ele está internado em observação. A mulher dele teve ferimentos leves e foi liberada.


Parte do reboco atingiu o rosto de Franciele de Souza Andrade, de 23 anos, que ficou desacordada. Ela estava com o filho de um ano e meio no colo que, por sorte, não sofreu ferimentos. Franciele também está internada em observação. Os pedaços de concreto atingiram outras duas mulheres: Carolina Santana, de 30, e Célia Maria Martins da Silva, de 54, que tiveram ferimentos leves.

Esta não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. Em 2012, uma kombi bateu e quebrou parte da mureta de concreto que cercava a via. Outro carro e até um caminhão também já caíram do viaduto. Segundo moradores, a deterioração das vigas é um problema que existe há anos. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Jornal Extra

Comentários

  1. qualquer dia vai ter no jockey e no jardim republica, pois as ruas estão todas esburacadas, próximo a quadra no jardim republica a terra que desceu do morro a anos a traz, continua la. só tem um lado do asfalto em cima da curva,buracos parecem poços , fico triste por pagar os meus impostos em dia com o meu dinheirinho suado e ser tão abandonada por quem os recebem rua Aquino de Araujo ali próximo da quadra o esgoto corre como cachoeira, fede como chiqueiro.Esta rua e este bairro ainda pertence a São Gonçalo RJ?
    por: Fatima machado

    ResponderExcluir
  2. O mesmo acontece na Rua Marco Antonio Lima Chagas no Arsenal SG próximo ao Laboratório B Brau a prefeitura só sabe q existe esta rua p arrecadar os impostos. É esgoto correndo p rua, lixão, buracos, muitos assaltos não existe saneamento básico e nem asfalto, isto é uma vergonha, pois já moro aqui há 46 anos e a prefeitura q é muito pobre ainda n teve recursos necessário 27/05/14 Dulce

    ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.