Casamento de Teló e Fersoza é negado pelo pai do cantor.

Uma viagem em janeiro deste ano às Ilhas Maldivas, oficialmente para fazer um show em Malé, maior ilha do arquipélago asiático,  foi segundo a coluna Retratos da Vida , do Extra, um pretexto usado por Michel Teló para se casar com Taís Fersoza escondido, bem distante dos holofotes. No hotel de luxo em que o casal ficou hospedado na última semana de janeiro, o Iru Fushi Beach & Spa Resort, o serviço de casamento é oferecido por cerca de R$ 8 mil. O ritual é feito nas areias da ilha, numa espécie de altar montado entre tochas, e não precisa de testemunhas. A cerimônia, celebrada por um nativo, rende um certificado, mas não tem valor legal.

Teló e Fersoza já moram juntos, os dois dividem um apartamento em São Paulo. Mas a assessoria do cantor negou o casamento nas Ilhas Maldivas, em reportagem ao portal O Fuxico e disse ainda que Thaís Fersoza segue com residência fixa no Rio de Janeiro e Michel Teló, em São Paulo. Quando estão de folga, juntos, ficam na casa  do cantor, na capital paulista. Nesta quinta-feira (15), por exemplo, o casal estava de folga no Rio. 

“Não houve cerimônia alguma, registro algum, mesmo simbólico. Eles ficam juntos em São Paulo sim, geralmente nos finais de semana de folga, mas a Thaís ainda mora no Rio”, disse a assessora.

O pai do cantor nega a cerimônia. Aldo Teló, Michel não seria louco de casar sem convidar a família, mesmo que fosse algo simbólico. “O Michel gosta de fazer tudo certinho. Eu ainda estou esperando o convite para a cerimônia que um dia, com certeza, vai acontecer”, disse ao Lado B. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.


Com Agências

Comentários