Coca-Cola lidera ranking das marcas mais escolhidas do mundo.

A consultoria Kantar Worldpanel, líder em estudos sobre os hábitos de consumo, divulgou o ranking das marcas mais escolhidas do mundo no ano passado. Ele mostra a quantidade de vezes que os produtos estiveram presentes nas casas dos consumidores. E as primeiras colocadas são velhas conhecidas dos brasileiros, noticiou o jornalista e economista Dony De Nuccio, apresentador do "Conta Corrente", da Globo News.


Segundo a publicação, na primeira posição aparece a Coca-Cola. De acordo com a pesquisa, o refrigerante apareceu nas casas dos consumidores quase 5,8 bilhões de vezes. O dado impressionante é que a Coca-Cola ampliou ainda mais sua presença global no ano passado e lidera com folga o ranking mundial. Na pesquisa feita no Brasil, ela também aparece na primeira posição.

Com a medalha de prata, a pasta de dente Colgate, com 3,6 bilhões de citações no estudo. Em terceiro lugar, o Nescafé, da Nestlê. O café solúvel, foi citado mais de 2,1 bilhões de vezes. Na quarta posição, outra marca da Nestlê, a Maggi, que aparece em sopas instantâneas, molhos, temperos prontos, entre outros produtos, com mais de 2 bilhões de escolhas ao redor do mundo. E em quinto, outro refrigerante: a Pepsi.O produto foi consumido 1,9 bilhão de vezes no ano passado. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Globo News.

Comentários