Blogueiro mirim comemora 9 anos com festa dos Angry Birds.

Foi num clima familiar que o jornalista Washington Luiz e sua esposa Gelsienny Terra comemoram o nono ano de vida de seu filho e blogueiro mirim, Christoffer, nesta quinta-feira (15). A festa infantil teve com tema os Angry Birds, mas com destaque para os rivais porquinhos.

Os detalhes da decoração feita com os Angry Birds e os Bad Piggies (Porcos maus) rivais dos pássaros, estavam presentes na mesa, nos mobiles e no bolo da festa, que foi feito pela avó do aniversariante, a culinarista Olga Suely. 

Na imagem publicada pela esposa do jornalista em seu perfil na rede social, o bolo artesanal feito pela culinarista Olga tinha o King Pig (Rei Porco) como destaque. O recheio do bolo foi de chantili com doce de caqui e ao ser partido podiam ser vistas as camadas coloridas representando as cores dos Angry Birds. E de guloseimas ainda havia na festa os doces coloridos feitos de banana (especialidade da culinarista Olga Suely), o famoso cajuzinho, que é um típico doce de amendoim, balas, chicletes, jujubas (balas de goma) e bis. Alem da famosa pizza feita pelo próprio jornalista Washington Luiz.


O tema da festa foi escolhido pelo aniversariante, que é fã dos pássaros, mas principalmente dos porquinhos da série Angry Birds. Para quem não conhece, é uma série de jogos desenvolvidos pela Rovio Entertainment. Inspirado em pássaros desenhados sem asas e, com o crescimento de sua popularidade, fez com que fossem criadas versões de Angry Birds para computadores, consoles, brinquedos e até uma série animada para televisão, que contém a explicação para a rivalidade entre os pássaros e porcos. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Confira as fotos:
O aniversariante Christoffer ao lado do Porco Rei
Visão geral da mesa
Mais detalhes do bolo
King pig foi o destaque no bolo
Bolo com camadas coloridas
Culinarista Olga Suely, aniversariante Christoffer e sua tia Suzy

A equipe do Momento Verdadeiro parabeniza o blogueiro mirim Christoffer por mais um ano de vida. Para os interessados o telefone de contato da culinarista Olga Suely é: (22) 99824-9828.

Comentários