Enteado do Secretário de Segurança de SE é preso por suspeita de praticar assaltos.

O enteado do secretário de Segurança Pública de Sergipe foi preso suspeito de praticar assaltos usando o carro do secretário e armas de uso exclusivo da polícia. A prisão foi feita no fim de semana, mas como não houve flagrantes o rapaz foi liberado após prestar esclarecimentos na delegacia. 

Nesta segunda, 26, em entrevista coletiva, a cúpula da Secretaria de Segurança de Sergipe se posicionou sobre o caso. O secretário João Eloy não participou da coletiva, foi o secretário adjunto que falou sobre o caso, ele confirmou que o rapaz de 21 anos, Ítalo Bruno de Araújo, enteado do secretário e um amigo estavam no carro com  várias armas apreendidos pela Polícia Militar e de propriedade do secretário de Segurança Pública.

"Se eles realmente cometeram isso que supostamente estão dizendo que eles cometeram. Que eles pegaram o carro, que eles estavam armados, e que estavam abordando e tentando assaltar ou extorquir quem quer que seja. Eles vão ser investigados, vão ser indiciados, vão ser denunciados e vão ser punidos," disse o secretário João Batista Evangelista.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com informações da Globo News.

Comentários