Estado de saúde do filho de Erasmo Carlos é "irreversível".

O estado de saúde de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, é grave. A situação "não é nada boa". "Estamos esperando por um milagre", admitiu Paulo Freitas, sobrinho do compositor, em conversa com o site Ego na manhã desta quarta-feira, 14. Gugu, como também é chamado por amigos e familiares, está internado em um hospital do Rio de Janeiro em estado gravíssimo, após sofrer um acidente de moto.

"Sabemos que é uma situação irreversível. Se o Gugu estivesse vivo, ele estaria aqui comigo, tomando um chope. Seria ótimo se ele acordasse de um dia para a noite. Mas e as sequelas? Não sei se era isso que ele queria", disse Paulo. Ele contou ainda que Erasmo, que estava em Brasília, já está no Rio para ficar perto do filho. "Meu tio deve estar totalmente fora do ar. Foi um acidente totalmente idiota. Eu mesmo já caí de moto tantas vezes... Existe tanta gente ruim no mundo, por que foi acontecer isso logo com o Gugu? ", indagou Paulo.


Alexandre Pessoal, primogênito de Erasmo Carlos, se envolveu em um acidente de moto na madrugada da última quarta-feira, 7, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão.

Na segunda-feira, 12, ele apresentou melhora no quadro clínico. Na ocasião, Erasmo Carlos postou, em sua conta no Facebook, uma mensagem otimista. "Fé na vida, fé no homem , fé no que virá", já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!", disse o Tremendão. Alexandre Pessoal tem 40 anos e é o primeiro filho de Erasmo, que também é pai de Léo Esteves e Gil Eduardo. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Ego | Foto: Arquivo/Ag News.

Comentários