Fiuk está irritadíssimo com Sophia Abrahão, diz colunista.

Após fim do namoro, Fiuk detona Sophia para os amigos e diz que ela não é santa, noticiou a jornalista Fabíola Reipert em seu blog nesta quinta-feira, 01 de maio.

De acordo com a colunista do R7, Fiuk está uma arara com Sophia Abrahão, de quem acabou de se separar.  Fabíola revela que descobriu que o filho de Fabio Jr. tem falado mal da ex-Rebelde para os amigos, pois não concorda com algumas atitudes da mocinha. 

Além disso, o Extra, do Rio, publicou que o filho de Fábio Jr. afirmou que Sophia não é santa. Veja o que o que Fiuk teria dito a uma amiga, segundo o jornal: "Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro".

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Fiuk não parou por aí. A amiga perguntou se a atriz bebe e o rapaz respondeu: "Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia".

Fonte: Fabíola Reipert | Foto: Divulgação.

Comentários