Frustrado com assalto, ladrão leva cachorro da vítima em PE.

Pernambuco - Frustrado com assalto, ladrão leva cachorro da vítima, em Jaboatão dos Guararapes. Uma família procura um poddle que foi roubado no bairro de Piedade, no Grande Recife.


De acordo com informações do G1, a pedagoga Ozenilda Dulce Marinho, 45 anos, passeava com o cachorro na Avenida Ayrton Senna, na noite do sábado (24), quando foi abordada por um homem. Como a vítima não tinha nada para entregar, o assaltante resolveu levar o bicho de estimação, que estava com a família há 11 anos.

O filho de Ozenilda, Marcone Marinho, explicou que a mãe foi passear com cão por volta das 21h30, e o assalto ocorreu em frente ao prédio onde moram. "O assaltante pediu celular e dinheiro, mas ela disse que não tinha, pois passeia sem nada por medo de assalto. Quando ele disse que levaria o cachorro, minha mãe ainda falou que subiria em casa para pegar dinheiro, mas ele disse que se ela não desse nada na hora, ele a mataria", contou.

Após o assalto, Ozenilda foi à Delegacia de Piedade e registrou um boletim de ocorrência. Na mesma noite, a família ainda rodou o bairro em busca do cachorro. Agora, eles divulgam o crime nas redes sociais e no comércio próximo ao local do assalto.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

O poddle tem a cor preta, com pêlo grisalho, e atende pelo nome de Dobby. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do animal pode entrar em contato com a família através do email marconemarinho@gmail.com.

*Fonte: G1  | Foto: Rebecka Dulce / Arquivo pessoal.

Comentários