Pular para o conteúdo principal

Globo anuncia programação especial para cobertura da Copa.

A TV Globo anunciou em seu site que está preparando uma mega festa para a  abertura da Copa do Mundo. Para a estreia do Brasil contra a Croácia, no dia 12 de junho, a emissora informa que desde cedo os repórteres estarão trazendo as principais informações durante a programação e contando todos os passos da Seleção Brasileira. E, a partir das 15h40 (horário de Brasília), Galvão Bueno entrará no ar em definitivo para comandar a transmissão da partida, ao lado de Ronaldo, Casagrande e Arnaldo.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, a programação dedicada à Copa já começa neste domingo, dia 1º de junho, com dois programas especiais. Pela manhã, Glenda Kozlowski e Ivan Moré ancoram o Esporte Espetacular direto da Granja Comary, contando como foi a primeira semana da Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari na concentração e a preparação do time para a sequência de dois amistosos na semana que antecede a estreia no Mundial.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Segundo a emissora, o Fantástico espalha equipes pelos quatro cantos do país para capturar os diferentes jeitos do brasileiro de torcer pela Seleção. Os repórteres vão às ruas para saber como os torcedores estão se preparando para o Mundial e mostram a mobilização das pessoas, as festas pelo país, a preparação para receber os turistas, a decoração das ruas e a expectativa para as emoções do Mundial que se aproxima (assista ao lado à chamada da TV). 

O Fantástico apresenta também as novidades que a Globo prepara para surpreender o público durante a Copa do Mundo, inclusive um personagem inusitado de um dos maiores rivais do Brasil.

A partir do dia 2 de junho, o Globo Esporte ganha edição nacional, apresentada por Cristiane Dias e, no Jornal Nacional, William Bonner comanda a bancada, enquanto Patrícia Poeta acompanha a Seleção Brasileira de onde ela estiver, sempre na companhia de Galvão Bueno. A primeira ancoragem de Patrícia e Galvão será de Goiânia.

A capital goiana será o palco do primeiro Amistoso da Seleção Brasileira, contra o Panamá, na terça-feira, dia 3 de junho. A Globo exibe o jogo preparatório, ao vivo, com Galvão Bueno, Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Na sexta, dia 6, a equipe voa para São Paulo para transmitir a última partida antes da estreia na Copa, contra Sérvia, em São Paulo.

E, na noite do dia 12 de junho, há outra grande estreia, além do Brasil em campo: a Central da Copa que, em dias de jogos da Seleção, ganha edição especial com 45 minutos de duração. Alex Escobar e Tiago Leifert batem um papo sobre a atuação do Brasil na rodada com o torcedor em casa e com a plateia de 50 pessoas que estará na arquibancada do estúdio.

Além de convidados como o ator Marcius Melhem e o comentarista Caio Ribeiro, o programa também vai chamar o público para participar o tempo todo da conversa, contando sua opinião e a emoção dos jogos. Sempre com informação, análise e humor, marcas registradas da Central da Copa. O Campo Virtual e a Mesa Tática, ainda mais modernos, explicarão e ilustrarão os principais lances das partidas, tirando todas as dúvidas do público. Jogadores virtuais vão saltar da mesa e interagir no estúdio. Simulações recriarão os lances mais polêmicos, e o fundo do cenário mudará a cada estádio em que o Brasil jogar.

Fonte: TV Globo | Fotos: Rafael Ribeiro / CBF e ABr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus.

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

Recentemente fiz um post, que você pode ler na íntegra neste (link) comentando uma notícia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma catástrofe no Brasil. Agora vou falar sobre um vídeo, intitulado: "Som de trombetas no céu de Israel", que foi publicado no Youtube no inicio do mês de outubro e já tem mais de 150 mil visualizações.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?

Papa Francisco vai visitar Congregação…

Você está no Cadastro Único do Governo Federal.

Os últimos dias têm sido difíceis para milhões de brasileiros devido a pandemia de coronavírus, que assola o mundo. Vivemos momentos de incerteza e diferente daqueles que tem condições de receber um tratamento adequado em caso de contaminação e até uma possível complicação do quadro desencadeado pela Covid-19, que pode ser fatal, sabemos que o sistema de saúde pública não terá condições de suportar uma demanda alta. E é por isso que somos obrigados a ficar em casa de quarentena.  Mas, além da Covid-19, temos outro problema. Como se manter durante a quarentena? Então! Eis que uma pequena luz se acende. Só que, ao que parece, esse auxílio ainda não chegou a milhões de famílias. Pais de família e donas de casa, trabalhadores informais e desempregados que todos os dias acessam o sistema e se deparam com uma mensagem que avisando: Você está no Cadastro Único do Governo Federal.As condições para recebimento do Auxílio Emergencial serão avaliados com os seus dados do Cadastro Único. Lembram…

Casal da Cedae chega de Kombi pede amostra de água e assalta residência [é boato].

Assunto: Boatos que circulam pela internet Homem e mulher disfarçados com uniforme da Cedae realizam assaltos à residências. Casal usando uniforme da Cedae assaltam residências. Olá pessoal. Está circulando pelo Facebook e também pelo WhatsApp um texto alertando que um casal usando o uniforme da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) estaria realizando assaltos à residências. 
Segundo o texto, eles chegam de Kombi e dizem que vão fazer coleta de água para análise."Se chegar uma kombi na porta da sua casa com um homem e uma mulher com uma pasta dizendo que é da cedae que veio tirar amostra da água, não atenda que é assalto são bandidos espalhe pra todo mundo da vizinhança". É fato que, recentemente, foi constatado pelas autoridades que ocorreu um aumento deste crime. Por exemplo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o roubo à residência aumentou 97,36% do primeiro semestre do ano passado para este. De janeiro a julho de 2017, foram registrados 75 casos. …