Hugh Jackman quase foi "capado" pelas garras de Wolverine.

Hugh Jackman quase foi "capado" pelas garras de Wolverine. A informação foi confirmada pelo próprio ator, que por pouco não ficou sem o órgão genital durante as filmagens de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'.

Hugh Jackman contou no programa do apresentador Graham Norton que quase fatiou seu órgão genital enquanto rodava uma cena de nudez. “Foi uma intensa cena e eu insisti em filmar com o set fechado. Quando todas as mulheres da equipe se reuniram, eu corri para o canto, tentei me cobrir e acabei cortando parte da minha coxa – foi apenas a parte interna da coxa, felizmente. Tive que tirar as garras de metal, senão teria partes e pedaços meus voando pelo set”, revelou.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter


Michael Fassbender, o jovem Magneto, também participou do programa e só foi elogios à vitalidade do colega de elenco. “A disciplina (de Jackman) é incrível. Ele acordava e ia para a academia às 4h30 da manhã todos os dias. Quando nós chegávamos no set, havia o ‘efeito Jackman’ e todos nós começávamos a treinar para tentar acompanhá-lo.”

De acordo com informações do 'Cine Pop', junto com Jackman, outros veteranos da franquia retornam no novo ‘X-Men’. São eles: Ian McKellen (Magneto), Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso). Além de Fassbender, os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’ também voltam: James McAvoy (Professor Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). A direção é de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.

Comentários