Inscrições para o concurso da PRF terminam hoje.

Concursos e Oportunidades - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prossegue recebendo até o dia 02 de maio inscrições ao concurso público regido pelo edital n° 01/2014, que se destina ao provimento de 216 vagas de Agente Administrativo, cargo que exige apenas o nível intermediário -- Leia mais (aqui).

O Instituto de Nutrição da UERJ está com inscrições abertas até 14 de maio para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde - turma com início no 2º semestre de 2014. Leia mais (aqui).

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou novo edital para o exame de admissão ao curso de formação de sargentos. São oferecidas 614 vagas. As inscrições vão de 23 de abril até 26 de maio. Leia mais (aqui).

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou três editais de concursos públicos que oferecem juntos 727 vagas. Leia mais (aqui).

A Advocacia-Geral da União abre vagas para técnico em contabilidade, de nível médio/técnico, e analista de sistemas, bibliotecário e analista técnico administrativo, entre outros, de nível superior. Leia mais (aqui)

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Comentários