Jon Jones fala sobre Anderson Silva e beija Laura Muller no Altas Horas deste sábado.


O lutador de UFC Jon Jones, que é conhecido pelas cotoveladas e joelhadas que causam estragos nos adversários, será um dos convidados do programa "Altas Horas" deste sábado, 31. O campeão meio-pesado é especialista em Muay Thai e tem um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota. 

Durante a entrevista ele revela que não vai com a cara de Rampage Jackson. “Antes de lutarmos ele falou muita bobagem e a coisa foi para o lado pessoal, por isso bati tanto nele. Eu não gostava muito dele e isso ficou claro na luta”, comenta ele.

Considerados um dos melhores lutadores de todos os tempos, o norte-americano conta que Anderson Silva foi uma grande inspiração no começo de sua carreira. “Ele foi uma inspiração quando era mais jovem. Lembro-me de estar na faculdade e assistir às lutas dele”, revela. Questionado se a tida luta do século contra o Spider ainda poderia acontecer, ele foi categórico. “Não é uma possibilidade. Nunca quis lutar com ele, porque não quero perder para ele e nem ser o cara que irá derrotá-lo. Nós nos respeitamos muito. Fico feliz por não termos lutado”, afirma.


Durante a gravação do programa Altas Horas, Jon Jones mostra também que apesar da cara de mau, é uma pessoa muito bem-humorada. O lutador canta uma música do filme "Rei Leão", dá uma cantada na Laura Muller.  “Você já ficou com um negro?” Sem graça, Muller revela que não tem preconceito e essa declaração é o estopim para que toda a plateia comece a gritar: “beija, beija, beija”. A sexóloga não se intimida e vai para cima do lutador, mas o beijo é só no rosto. Jones conta ainda como eram as brigas com seus irmãos na infância. “Eu sempre ganhava, era muito fácil”, brinca.

O programa com Jon Jones também terá participação do jogador Lucas, do cantor Leonardo e dos atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Jon Jones e o ator Paulo Gustavo (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Jon Jones ganha um beijo de Laura Muller (Foto/ Montagem: Gshow/TV Globo/Altas Horas)

Com informações do Gshow

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.