Latinete, que foi baleada, posta foto em rede social.

A dançarina do cantor Latino, Aryane Nogueira, conhecida como Aryoncé, postou, uma foto do hospital. Ela foi baleada na madrugada do último sábado, durante tentativa de assalto na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Na imagem, Aryoncé aparece deitada na cama da unidade de saúde e faz um coraçãozinho com as mãos. A morena aproveitou para agradecer a Deus e aos amigos pelo apoio, citando Latino e a mulher dele, Rayanne Moraes, entre outros. 

Leia a mensagem da dançarina: “Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais , Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto, melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada#obrigada #obrigada".

De acordo com informações do jornal Extra, Ariany levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto na altura da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado. Ela estava dirigindo sozinha o próprio carro, um Sportage prata, por volta das 3h da madrugada, entre as Avenidas Abelardo Bueno com Salvador Allende, a caminho do encontro com os outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo.

Comentários