🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Lideranças partidárias discutem como funcionará CPI da Petrobras.

Brasília - Lideranças partidárias discutem como vai funcionar a CPI da Petrobras. Os políticos estão esperando uma decisão do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, sobre o inicio dos trabalhos de investigação da comissão parlamentar sobre irregularidades na estatal. 

No Congresso Nacional há um clima de expectativa, uma vez que, ainda não está definido se a CPI será exclusiva com os senadores, ou, se será uma CPI mista como pretende a oposição. 

Renan Calheiros só deve fazer a leitura para instalação desta CPI nesta quarta-feira, 7, no Plenário do Senado Federal. É possível que nesta sessão o presidente do Senado peça aos parlamentares que indiquem os participantes desta CPI. O PMDB deve ficar com a presidência da comissão, pois é o partido que tem maior bancada no Congresso.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Hoje pela manhã, líderes da base aliada se reuniram com Ricardo Berzoini, ministro das Relações Institucionais, entre os assuntos discutidos, a insatisfação com a última reforma ministerial do governo Dilma Rousseff. Essa insatisfação, de certa forma, pode acabar afetando o andamento da CPI que vai investigar a Petrobras. Vamos aguardar.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários