Lideranças partidárias discutem como funcionará CPI da Petrobras.

Brasília - Lideranças partidárias discutem como vai funcionar a CPI da Petrobras. Os políticos estão esperando uma decisão do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, sobre o inicio dos trabalhos de investigação da comissão parlamentar sobre irregularidades na estatal. 

No Congresso Nacional há um clima de expectativa, uma vez que, ainda não está definido se a CPI será exclusiva com os senadores, ou, se será uma CPI mista como pretende a oposição. 

Renan Calheiros só deve fazer a leitura para instalação desta CPI nesta quarta-feira, 7, no Plenário do Senado Federal. É possível que nesta sessão o presidente do Senado peça aos parlamentares que indiquem os participantes desta CPI. O PMDB deve ficar com a presidência da comissão, pois é o partido que tem maior bancada no Congresso.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Hoje pela manhã, líderes da base aliada se reuniram com Ricardo Berzoini, ministro das Relações Institucionais, entre os assuntos discutidos, a insatisfação com a última reforma ministerial do governo Dilma Rousseff. Essa insatisfação, de certa forma, pode acabar afetando o andamento da CPI que vai investigar a Petrobras. Vamos aguardar.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários