Lulu Santos deu show de antipatia em noite de premiação no Theatro Municipal.


Isabelle Drummond e Lulu Santos dão show de antipatia em noite de premiação no Theatro Municipal. Segundo o jornalista Leo Dias, "a noite tinha tudo para ser agradabilíssima. Muita gente bonita e com conteúdo circulava pelo pomposo Theatro Municipal do Rio na última quarta-feira para a 25ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Mas, como toda regra tem lá sua exceção… Sabe quem é a Isabelle Drummond? Aquela que foi a Emília do ‘Sítio do Pica-pau-amarelo’ e hoje faz a Megan, de ‘Geração Brasil’? Pois bem. Ela se recusou a dar entrevistas a qualquer outra emissora que não fosse a Globo. Além disso, fazia cara feia quando jornalistas de mídia impressa perguntavam sobre as feridas na cabeça por causa da tintura que ela está usando: “Gente. Vamos deixar o meu cabelo e falar do prêmio? A noite é pra isso, não é?”, respondia ela".

Ainda de acordo com o blogueiro do jornal carioca O Dia, "quem também só ganhou o troféu limão foi Lulu Santos. Como ele foi um dos técnicos do ‘The Voice’, o cantor foi questionado se assistia ao ‘Superstar’. A resposta? Um sonoro ‘não’. Parecia até que alguém tinha xingado a mãe dele. Eu, hein? Além disso, quando Ney Matogrosso foi anunciado como vencedor na categoria Melhor Cantor, Lulu se levantou, virou as costas e foi embora sem nem dar um ‘boa noite’. Ah, as voltas que o mundo dá…"

Camila Pitanga e Mateus Solano dividiram o palco do Theatro Municipal, anteontem, na apresentação do 25° Prêmio de Música Brasileira. A atriz chegou deslumbrante usando vestido verde e turbante dourado e, em seguida, apareceu com um longa rosa e os cabelos soltos.

Beth Carvalho fez uma emocionante apresentação que levantou o público para aplaudir de pé. Após o show, a cantora ganhou carinho da amiga Maria Bethânia. Alcione levou o troféu de Melhor Cantora de Samba e causou surpresa por não aparecer com suas tradicionais unhas decoradas.

Isabelle Drummond era um grude só com o namorado, Tiago Iorc, que concorreu mas não levou o prêmio na categoria Álbum de Língua Estrangeira. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Leo Dias/O Dia | Foto: Alex Palarea, Leo Marinho e Felipe Assumpção/Ag.News

Comentários