Marcos Oliver recebe apoio de amigos ao deixar prisão em SP.

O ator Marcos Oliver deixou a prisão na última sexta-feira, 9, em São Paulo. Ele saiu da prisão chorando muito e emocionado disse que viveu um pesadelo. Ele estava preso desde o dia 10 de abril sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha Letícia, de 12 anos. "Espero que vocês entendam e respeitem o meu momento. É a hora de eu acordar desse pesadelo que vivi esses 30 dias aqui. Tudo que eu preciso no momento é encontrar com a minha família, com as pessoas que eu amo, para me fortalecer e seguir a minha vida pra frente, resolver todos esses problemas. E aos pais de família que estão aqui dentro, que todos se fortaleçam, que todos fiquem firmes", disse.

De acordo com informações do site Ego, a mulher do ator, Fabíola Monarca, foi recebê-lo e disse: "É uma mistura de alegria com tudo junto. Não sei nem explicar o que estou sentindo", disse ela. 


Ela também contou que está preparando uma surpresa para o marido. "A gente preparou uma surpresinha, mas não vou contar o que é! Acho que a gente nem vai dormir hoje. O Daniel (filho de 6 anos) foi dormir 3h da manha ontem, de ansiedade. Então, imagina hoje!".

Ao Ego, Fabíola Monarca explicou também que o valor devido – em torno de R$ 55 mil, referente à pensão até agosto de 2013, quando o processo foi aberto - foi quitado. Porém, Oliver já deve mais R$ 10 mil de pensão contados a partir de setembro de 2013. Para ajudá-lo a pagar, os amigos do ator já estão organizando outro evento. "No dia 14 de maio vamos fazer uma festa na Mata Café, no Itaim Bibi, aqui em São Paulo. Terá um show do Ivo Meirelles e a presença de outros famosos. Toda renda arrecada será dada para o Oliver pagar esta dívida".

Marcos Oliver participou do reality "A fazenda" e já era conhecido antes por conta do "Teste de fidelidade". 

Com informações do Ego.

Comentários