Menina de 10 anos desaparece em Campos, RJ, após assassinato da mãe.

Neste domingo continuam as buscas por Izabelli Pereira Laurindo, de 10 anos, que desapareceu após o assassinato de sua mãe na noite da última quinta-feira (15/05) no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, em Campelo, localidade de Campos.

A Polícia Civil informou que ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro da criança. A Polícia Militar segue com as buscas pela menina pelos arredores do assentamento onde o crime aconteceu.

De acordo com o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio, a polícia não tem nenhuma novidade sobre o caso. Emílio contou ainda que policiais militares do batalhão de Itaperuna (29º BPM) estão ajudando os militares de Campos nas buscas tanto pela menina quanto pelo principal suspeito de ter matado Gilcilene Paes Pereira, 44 anos. 


Adriano da Conceição Lima, de 23 anos, está foragido e a polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha levado a criança após o crime. As investigações apontam para duas linhas: uma é que o crime tenha sido cometido por vingança, por conta de uma disputa de terra. A outra hipótese seria de crime de suposta conotação sexual. Na tarde de sexta-feira (16/05) o pai do principal suspeito, J.B.L., foi preso por porte ilegal de arma e munição, após a polícia, em revista a sua residência, encontrar armas e munições.

Também foram apreendidos um pedaço de madeira com fios de cabelo, que a polícia acredita ser da vítima, e outros pequenos pedaços da mesma madeira, encontrados próximo a cabeça da mulher, além de lâminas quebradas que aparentam ser da faca utilizada para esfaquear Gilcilene. Na casa do suspeito os policiais apreenderam uma garrucha calibre 22, um revólver calibre 32, cinco munições de calibre 38, seis de calibre 32, sendo uma deflagrada, além de dois cartuchos de calibre 12. Também na residência foi apreendida a calça, blusa e um tênis todos sujos de sangue. A polícia acredita que essas vestimentas tenham sido utilizadas por Adriano.

A polícia ainda deteve um vizinho do suspeito, que segundo o delegado seria amigo do jovem. Ele está sendo investigado como partícipe do crime. Na casa do amigo do suspeito a polícia encontrou vestígios de sangue em uma moto, Honda Biz de cor preta e com placa de Campos já apreendida, e no chão do imóvel. Os policiais ainda disseram que ele também foi visto na manhã desta sexta junto com o Adriano. Amostras de sangue foram coletadas da moto e enviadas para análise.

Quem souber qualquer informação sobre o desaparecimento de Izabelli, entrar em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil pelos telefones: 190, (22) 2735 4318 e (22) 2721 7711. A polícia garante o anonimato. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Ururau

Comentários